Chegou o frio. Há um mês que as temperaturas não vão além dos 10ºC e quando vêm dias mais limpos ou com vento elas descem abaixo de zero. A diferença é brutal quando ultrapassamos a soleira da porta, por isso, temos que (n)os agasalhar bem e as saias e calçado feminino não são muito quentes nem confortáveis para andar sobre poças de água congelada. Os saltos altos são proibitivos (se não quer dar um grande trambolhão) e o melhor são botas com sola de borracha e com pelo por dentro. Para mim, tenho botifarras quentes e com sola de borracha bastante grossa e tenho botas mais fininhas para usar com um vestido. Estas últimas levo normalmente para Portugal ou uso aqui na Primavera e inicio de Outuno.
Da mesma forma, gosto de vestir e calçar a minha filha cómoda e quente mas também aprecio vê-la com saias ou vestidos à menina e, como já disse aqui e aqui, compro muita roupa e calçado porque me apetece, porque gosto que andem bonitos e bem arranjados, não precisando de serem caros para cumprir os meus requisitos .
Estas foram as botas que trouxe desta terça feira nas compras, tentei que conjugassem praticidade e adequação às condições climatéricas com beleza e feminilidade (na minha opinião, ficam bem com saias e vestidos). Têm pelo por dentro, sola de borracha, um glitter em cima e a cor que ela adora...
Sem comentários:
Enviar um comentário