segunda-feira, 29 de junho de 2015

O E fez 35 anos no domingo, dia 28 de junho. Andava a preparar uma festinha caseira com a minha menina, tudo surpresa e, no fim, foi ela que me surpreendeu porque não contou nada ao pai. 

Marcamos as mãos e pés da Inês e do Eduardinho numa folha branca e escrevi o que ela me disse: "Papá, espero que sejas muito feliz e que gostes das nossas surpresas. Nós adoramos-te muito. Feliz Aniversário." Comprei-lhe outros presentes e resolvi coloca-los espalhados pela casa, com uns cartões que tinham pistas para indicar onde estariam. Ele facilmente os achou mas ainda foi induzido em erro algumas vezes. 

Fiz este bolo de coco húmido que ele adora e experimentei creme pasteleiro caseiro para rechear. Usei as receitas que existiam na net e percebi que este creme é tipo um leite creme mas devo ter errado em algo porque a consistência não ficou como o creme pasteleiro normal mas o sabor ficou muito bom. Comprei 35 velas coloridas e coloquei sobre o bolo que ficou feiinho mas muito saboroso. Tinha planeado irmos almoçar a um restaurante português mas como fecha ao domingo, fomos pela primeira vez ao Sakura (restaurante japonês) e acabamos a tarde num parque próximo na conversa com uns vizinhos portugueses. Foi um dia bem passado...





Sem comentários:

Enviar um comentário