Estou de volta... Foram dias bons mas cansativos cheios de afazeres e problemas para resolver mas vim satisfeita porque tudo correu como queríamos. A hora da partida custa muito e principalmente agora, com a minha filha consciente, que pede sempre para ficar.
Agora de regresso fomos recebidos com flocos de neve abundantes e gordinhos, que cobriram tudo de branco até hoje e com a felicidade dos meus filhos perante os presentes que o Pai Natal, amavelmente deixou para eles debaixo do nosso pinheirinho de Natal.
Tempo de voltar às rotinas e às horas para comer e acordar, tempo de voltar à escola e aos amiguinhos, tempo de reiniciar a adaptação do mais pequeno à escola, tempo de mudança de emprego do pai e todas as alterações que daí advém, tempo de voltar a esta casa aconchegante que gosto tanto, tempo de tirar a árvore de natal e guardar os enfeites, tempo de desfazer malas e arrumar roupas e o mais importante organizar as tarefas para aproveitar mais o tempo para o verdadeiramente importante- amar e viver intensamente...
Sem comentários:
Enviar um comentário