domingo, 24 de maio de 2015

Este fim de semana fomos ao jardim zoológico. Já tinhamos visitado o Tier Park localizado na parte oriental da cidade mas desta vez fomos ao Zoologischer Garten que é o mais antigo da Europa (inaugurado em 1844) e o que tem maior diversidade de espécies. Fiquei impressionada com o que vi: animais em compartimentos minúsculos com claraboia, revestidos por azulejo e tijoleira que têm ligação com uma parte exterior onde as condições já sao um pouco melhores. 

Concordo com a vertente de manutenção de espécies ameaçadas e tentativa de reprodução das mesmas e com o cativeiro para os animais que não podem viver na Natureza mas ter animais naquelas condições só para serem vistos pelas pessoas é muito cruel. 

Fui porque a Inês adora e não tem oportunidade de ver estes animais, porém sonho em leva-la ao parque Kruger na África do Sul onde os animais correm velozes e livres, como devem ser (postarei fotografias da minha visita ao kruger).




Os sorrisos eram tímidos e raros, eram momentos que passavam rapidamente. Esta semana fui brindada com lindos sorrisos, que duraram e duraram. Sinto-me recompensada, tudo vale a pena perante este sorriso inocente de bebé...








Sem comentários:

Enviar um comentário