domingo, 5 de fevereiro de 2017

O texto que a minha mãe me escreveu no meu aniversário no dia 4 de Fevereiro. Está tão lindo que achei que valia a pena pô-lo aqui.

Filha querida,

Neste dia festivo, em que ambas estamos de parabéns, quero reafirmrar-te, pois nunca é demais, que te amo incondicionalmente,,,sim, esse Amor que tu já experienciaste, porque também és Mãe! Como o tempo voa...fecho os olhos e sinto o meu peito a extravasar de alegria e de um desvelo profundo ao ver a minha pequerrucha, pela primeira vez! Haverá palavras para descrever esse momento?! Não, pois tão sublime ele é, tanta magnificência contêm, que ê impossível passa-lo ao papel. As palavras não têm significado preciso, pois definir sentimentos com palavras é apoucado e muito redutor! 

Nesse momento, em que pela primeira vez peguei em ti, julguei pegar no Mundo... Não, no sistema solar, no Universo! Ali estava a carne da minha carne, a minha alma, tudo o que de mais precioso tinha e continuo a ter! Percebi então, o significado profundo da palavra MÁE- amar sem limites, cuidar com toda a a ternura do mundo, iluminar os seus caminhos, preparar para uma vida digna, dar-lhes o exemplo de cidadãos conscientes e seres humanos tolerantes...tantas, tantas missões, todas elas adjetivadas com a palavra incondicional, metidas num grande coração!

Desejo muito que este dia seja especial, que este ano e toda a vossa vida seja feliz, cheia de saúde, Paz, Amor.Eu vos abençoo com as bênçãos do Amor, de Deus.

Um beijo grande e um abraço apertada da tua,

Mãe

 A minha fotografia no Verão, na minha cidade, com a família; estava tão relaxada, tranquila e feliz que até gostei de como fiquei na foto.





Sem comentários:

Enviar um comentário