domingo, 7 de fevereiro de 2016

Aniversário de uma mãe


A mãe acordou às 8h30m com o choro do filho mais novo. foi-lhe mdar a fralda e dar-lhe  o pequeno almoço. Entretanto, põe a roupa a lavar e aspira a cozinha porque o marido ontem à noite partiu um copo. A filha mais velha acorda e vai dar-lhe o pequeno almoço e, depois, vai fazer a sopa para o filho e o almoço. Chega o marido e oferece-lhe um ramo de flores lindo e uns bombons. Almoçam e dá o almoço aos pequenos, muda (de novo) a fralda ao mais pequeno e coloca ambos a  dormir. Finalmente. consegue tomar banho e umas 2 horas para si mesma. parecia que as crianças adivinharam que era o seu aniversário e que estava a precisar de umas  horas de silêncio e calma. 
Os miúdos acordam, dá-lhes o lanche, coloca a loiça na maquina, chega o marido do trabalho mais cedo e depois de uma semana quase toda em casa (com a filha doente e, de seguida, ficaram todos, menos o Eduardo), vai dar uma voltinha por 2 horinhas. que maravilha..
Quando voltou, o marido tinha feito um bolo, jantaram todos juntos, ainda falou no skype com a família para Portugal e, ao deitar, recebeu outra prenda mas a melhor foi um beijo repenicado e um abraço apertado dos seus dois filhotes e do marido...
Que dia de aniversário pouco glamoroso teve esta mãe mas surpreendentemente foi-se deitar com um sorriso feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário