Não sei bem o motivo mas talvez por ser o meu segundo e provavelmente último filho ou porque aqui na Alemanha a prioridade das mães é o conforto, dou por mim mais interessada naquela roupinha típica de bebé, babygrows, fofos, pijaminhas (acho que este tipo de roupa se torna mais confortável, principalmente nos primeiros meses de vida).
Ao contrário do que aconteceu aquando da minha filha, que achava que estas peças eram só para dormir ou para estar em casa, agora vejo-me na rua com o meu filho assim vestido. Quero vesti-lo mais à bebé e retardar a introdução das gangas e afins. No fundo acho que quero retardar o avançar do tempo, o fluir natural das coisas e usufruir a fase deliciosa de bebé durante mais tempo.
Apesar de preferir a roupa de menina, conheci recentemente marcas que produzem esse tipo de roupa em Portugal, mesmo para menino; peças deliciosas, cheias de pormenor e de ótima qualidade e que prometem deixar os nossos filhos uns príncipes sem deixarem de ser bebés e de estarem cómodos. Vou ali continuar a fazer umas compras on-line...
Sem comentários:
Enviar um comentário